Brasil GameForever RPG - Oficial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil GameForever RPG - Oficial


2 participantes

    Manual Policia Civíl By Mario_Luide

    Mario_Luide
    Mario_Luide


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 12/01/2018

    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Empty Manual Policia Civíl By Mario_Luide

    Mensagem por Mario_Luide 14/1/2018, 20:18

    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Manual10

    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Pc111

    • Requisitos
    • Regras
    • Tipos de /su
    • Tipos de multa
    • Comandos
    • Veículos
    • Créditos



    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Pc211

    • Level 5+
    • M.Lido
    • RPG
    • TS+MIC
    • Ativo
    • Fiel a organização



    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Pc411

    1 - Acima de tudo não seja corrupto.
    2 - Sempre logar no TS antes do jogo, caso contrário estará sujeito à demissão.
    3 - Nunca cometer DM/DB.
    4 - Nunca ande sozinho, sempre acompanhado. Membros pegos circulando sozinhos sem autorização serão demitidos. (membros que verem outros desrespeitando a regra, deverão denunciar ao líder/sub).
    Obs.: Você somente poderá andar sozinho caso  seja o único membro da organização sozinho.
    5 - Respeite todos os membros da organização.
    6 - Não deixe os veículos jogados.
    6.1 - Vagas vazias na HQ deverão ser preenchidas sempre que possível, para isso utilize do mapa de veículos e do comando /lcarro ID para encontrar o veículo "perdido".
    7 - Não peça cargo. Você será promovido se merecer, de acordo com sua atividade e proceder dentro da ORG.
    8 - Não reviste um player sem o mesmo estar de /hide. só se o mesmo  algemado.
    9 - Seja responsável, cumpra as ordens de seu cargo.
    10 - Seja 100% RPG e respeite as regras do servidor.
    11 - Não faça flood no /r ou /d (repetir a frase mais de 2 vezes).
    12 - Nunca use o /gov indevidamente.
    13 - Proibido invadir HQ's e territórios se você estiver em menos de 3 pessoas (com exceção do horário 00:00 as 10:00).
    14 - Proibido ofender,atos preconceituosos ou/e racismo contra outros jogadores.
    15 - Proibido forjar denúncias, e evite levar as mesmas.
    16 - Nunca discuta no /r ou /d.
    17 - Nunca dê su em HQ.
    18 - Nunca aborde/reviste mafiosos, mercenários e terroristas sem a permissão da ORG COP responsável por cada um (Com exceção do horário de 00:00 até as 10:00)
    19 - Nunca use drogas ou itens ilegais.
    20 - Evite aplicar /su e multas em novatos, tente explicar o erro deles e pedir para não cometer novamente.
    21 - O objetivo do policial É e sempre será prender. Apenas mate o meliante em último caso!
    22 - 2 dias (48 horas) de ausência sem aviso prévio será demitido.
    23 - Membros que pedirem contas sem justificativa convincente na primeira semana de ORG levará blacklist.
    24 - Utilize sempre algum programa para gravar ou fotografar suas ações. Caso não seja feito estará sujeito a rebaixamento ou demissão!
    25 - É de obrigação de todo policial da organização ajudar os novatos do BPG.
    Obs: Não importa o que esteja fazendo, se alguém lhe pedir ajuda tente ajudá-lo (Isso não inclui suborno)
    Você viu algum membro da PC desrespeitando alguma regra? Apresente suas provas ao Líder ou Sub e ele será punido.
    Preste atenção no manual, pois posso adicionar ou editar algumas regras.




    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Pc_510

    [2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.
    3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
    3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
    3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
    OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.
    4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.
    - 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.
    - 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).
    5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
    6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.
    - 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].
    - 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.
    OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.
    7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.
    8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.
    - 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo.
    9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.
    10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
    11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!
    - 11.1 •  Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.
    12 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.
    13 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de Helicóptero, se ele estiver de carro ou moto é proibido.
    OBS: Somente em lugares com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)
    14 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.
    - 14.1 • Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.
    - 14.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
    - 14.3 • Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org sem pedir permissão entra a 00h e as 10h.
    15 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !
    16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
    17 •  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).
    18 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.
    19 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.


    - 19.1 Proibido dar /su com o player de esc.
    20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.
    21 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
    22 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.
    - 22.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.
    - 22.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.
    23 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
    OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
    24 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
    25 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.
    - 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
    - 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
    - 25.3 Interpol pode fazer essa operação caso ocorra em LV.
    26 •  É permitido a Polícia Federal, Interpol e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.
    - 26.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo é 200k.
    - 26.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco da devolução do próprio box.
    27 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
    28 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.
    29 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
    -29.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria
    30 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.
    31 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.
    OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.
    32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.
    33 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.
    33.1 • Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs a que é responsável. (Ex: Gangue = PC, BOPE e PM, Mafia = PF)




    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Pc610

    1 - Nunca Rondar Sozinho.
    2 - Ligar e testar o keybinder com as vozes antes de sair da HQ.
    3 - Sempre Rondar com Fraps Ligado.
    4 - Priorizar Ts Nas Rondas.
    5 - Rondas com no máximo 3 policiais por viatura.
    6 - Sempre Dar Tempo Máximo Para o Procurado Se Render,Matar Somente em Último Caso
    7 - Nunca Aplicar /su Indevido
    8 - Suspeito Com 15+ De Procura Nao Precisa Mandar /m,Somente Matar.
    9 - Caso Algemar Suspeito com 15+ De Procura,Completar a Prisão.




    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Pc710

    1 - Somente deverá iniciar uma operação caso o Líder ou Sub-Líder esteja ON-Line no momento!
    2 - Necessário 8+ membros incluindo o Líder ou Sub-Líder.
    3 - Nunca Fique de ESC em território.
    4 - Sempre utilize /BR e /BQ para fechar todas as possíveis passagens para o território.
    5 - Deverá mandar /GOV avisando sobre a operação 5 minutos antes de seu início.
    6 - Membros mortos deverão esperar na HQ até que o Águia responsável pelo transporte chegue no local.
    7 - Nunca utilize /GOV quando o território não estiver sendo dominado por algum membro da operação.
    8 - Nunca abra fogo contra inimigos que não estão dentro do território.
    9 - Evite matar civis, para isso deverá ser aplicada uma voz pedindo-o para que se retire do território.




    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Pc810

    1 - Somente deverá iniciar uma blitz caso o Líder ou Sub-Líder esteja online no momento!
    2 - É necessário 6+ membros para que inicie uma blitz.
    3 - Sempre utilize /BR e /BQ para fechar a blitz.
    4 - Deverá haver sempre um enforcer no local da blitz.
    5 - Prenda sempre os procurados no enforcer.
    5.1 - Para prendê-los lá dentro basta digitar o comando /cela ID, após 3 minutos ele será teleportado para a penitenciária.

    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Su11
    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Su110



    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Multas11
    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Multas11






    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Cpmand11
    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Comand11






    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Veicul11
    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Veicul10
    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Veicul10



    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Credit10
    Manual: Mario_Luide
    Imagens: Net
    Gustavo_Alves
    Gustavo_Alves


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 04/01/2018

    Manual Policia Civíl   By Mario_Luide Empty Re: Manual Policia Civíl By Mario_Luide

    Mensagem por Gustavo_Alves 14/1/2018, 23:16

    Belo manual, UP

      Data/hora atual: 13/5/2024, 06:21